Buracos na Rua José Lourenço


Por Tribuna

14/07/2016 às 07h00- Atualizada 18/07/2016 às 13h49

Moradores do São Pedro dizem que problema surgiu há mais de 4 meses (Marcelo Ribeiro/13-07-16)

Moradores do São Pedro dizem que problema surgiu há mais de 4 meses (Marcelo Ribeiro/13-07-16)

Mato alto obriga pedestres a andarem no meio da rua (Marcelo Ribeiro/13-07-16)

Mato alto obriga pedestres a andarem no meio da rua (Marcelo Ribeiro/13-07-16)

Atualizada às 13h48

Moradores do Bairro São Pedro, Cidade Alta, reclamam de buracos na Rua José Lourenço, que estão próximos ao número 1.622 da via, e também de mato alto. De acordo com Jussara Silva da Fonseca, o primeiro buraco surgiu faz mais de quatro meses. Como nada foi feito ao longo do tempo, outros dois buracos surgiram. “Eu mesma já tampei com terra e blocos, mas não adianta, logo o buraco abre de novo. Toda hora vejo carro caindo aqui.”

Segundo ela, para desviarem dos buracos, os carros que trafegam pelo local invadem a contramão, já que a via é estreita. A moradora disse ainda que a Prefeitura fez alguns reparos nas imediações, mas que não foram até o ponto reclamado por ela.

Na mesma via, que não tem calçada, há muito mato alto, obrigando os pedestres a se arriscarem no meio da rua e dificultando a visibilidade de motoristas. Estes dois problemas já haviam sido denunciado nesta coluna, nas edições dos dia 7 de abril e 17 de maio deste ano. A situação foi novamente flagrada na manhã de ontem, pelo repórter fotográfico Marcelo Ribeiro.

Conforme a assessoria de comunicação da Empav, um serviço de tapa-buraco foi realizado no local no mesmo dia em que o problema foi publicado na Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.