Carro suspeito de envolvimento em homicídio de jovem é apreendido em Três Rios

Jovem de 21 anos foi morta em novembro de 2024 no município de Chiador


Por Tribuna

22/01/2025 às 18h17

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em colaboração com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), apreendeu, em Três Rios, no Rio de Janeiro, um veículo suspeito de estar envolvido em um homicídio ocorrido no município de Chiador, na Zona da Mata Mineira. A vítima, uma jovem de 21 anos e filha de um policial militar, foi assassinada em novembro de 2024.

A ação também encaminhou dois homens, de 40 e 58 anos, até a delegacia para serem ouvidos. Após o depoimento, os homens foram liberados.

O corpo da jovem foi encontrado enrolado em um cobertor às margens de uma rodovia em Chiador, em novembro do ano passado. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Mar de Espanha, o corpo foi encontrado a 100 metros da divisa de Minas Gerais com a cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro.

Juntamente, também foram encontradas roupas masculinas ensanguentadas. A perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, como cortes nos pulsos, inchaço no olho, lesões no corpo e hematomas no tórax.

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal O Tempo, a família da vítima tentava registrar o desaparecimento quando foram avisados sobre o corpo encontrado. A família, então, fez o reconhecimento do corpo. Na época do crime, amigos da vítima repassaram aos policiais nomes de possíveis suspeitos.

As investigações, feitas colaborativamente entre a polícia mineira e fluminense, seguem em andamento para descobrir detalhes do crime e possíveis suspeitos.

Tópicos: homicídio / Três Rios

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.