JF Vôlei alcança a vice-liderança da Superliga B com vitória sobre o Apade

Equipe juiz-forana superou o adversário por 3 sets a 1 em confronto no Ginásio Municipal


Por Tribuna

23/12/2024 às 08h42

O JF Vôlei segue com 100% de aproveitamento na Superliga B. Na noite de sábado (21), o time de Juiz de Fora superou o Apade Vôlei por 3 sets a 1 (25/21, 25/18, 24/26, 25/23), no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em jogo válido pela terceira rodada da divisão de acesso. Com o resultado, a equipe juiz-forana alcançou os nove pontos na competição e subiu para a vice-liderança.

O confronto contra o Apade colocou de frente duas das equipes que haviam conquistado vitórias nas duas rodadas iniciais da Superliga B. Contando com o apoio da torcida, no entanto, o JF Vôlei demonstrou superioridade nos momentos decisivos e fechou a partida em 3 sets a 1 para seguir sem deixar pontos pelo caminho na divisão de acesso.

Com os nove pontos conquistados, o JF Vôlei saltou da quarta para a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Azulim nos pontos average. O Brasília Vôlei também soma nove pontos, mas fica atrás da equipe juiz-forana nos critérios de desempate. O Montes Claros é outro time com 100% de aproveitamento na divisão de acesso, mas disputou apenas duas rodadas até então.

JF Vôlei tem pausa no calendário

A vitória sobre o Apade fechou o ano de 2024 do JF Vôlei. Isso porque a tabela da Superliga B, agora, fica paralisada até o ano que vem. A equipe juiz-forana volta a entrar em quadra apenas no dia 9 de janeiro, em confronto contra o Voleibol Alta Floresta, no Mato Grosso, pela quarta rodada da Segunda Divisão do vôlei nacional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.