Homem é morto em via pública um mês após sofrer atentado

Polícia Militar informou que vítima morta em via pública havia sofrido um atentado no dia 2 de março


Por Pâmela Costa

02/04/2025 às 10h11

Um homem, 42 anos, foi seguido por um motociclista e, em seguida, morto a tiros na Praça do Rosário, na região central de Paula Cândido – município a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (1º) e, segundo apuração preliminar da Polícia Militar, a vítima já havia sofrido um atentato no dia 2 de março. 

No dia do homicídio, a vítima foi seguida por diversas ruas do Centro até ser morta próximo a um posto de saúde. O suspeito foi identificado como um homem, 24 anos, alto, com cavanhaque e que trajava capa de chuva. Ele não foi localizado, mas, de acordo com os militares, o suposto autor foi qualificado no boletim de ocorrência. 

 

Tópicos: Polícia Militar

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.