ADPM-BM promove feijoada em Juiz de Fora

Terceira edição do evento acontece neste sábado (23), com open food, open bar, shows musicais e sorteios para associados e comunidade


Por Tribuna

22/08/2025 às 18h55

A Associação Desportiva da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais (ADPM) realiza, neste sábado (23), a sua tradicional feijoada, aberta ao público. Em sua terceira edição, o evento acontece no Ginásio Poliesportivo da Associação, a partir das 13h. Os ingressos estão disponíveis no site da organização.

Além da feijoada completa, o cardápio inclui cantinho mineiro, sobremesas e bar de drinks. Tudo será servido em sistema open food, acompanhado de open bar. Durante a programação, o público também poderá participar de sorteios diversos.

A animação ficará por conta da dupla Luka e Rafael, do grupo de pagode NTI (Não Tem Igual) e do DJ Alessandro Jorge.

Segundo o presidente da Associação, Tenente-Coronel Júlio Cesar Assunção, “o evento é fundamental para garantir as melhorias estruturais, manutenção das atividades esportivas e sociais, além da ampliação dos benefícios destinados aos associados”.

Ele ressalta, ainda, a importância do encontro para o fortalecimento dos vínculos com os associados e a comunidade. “A Feijoada da ADPM-BM não é apenas uma celebração gastronômica e cultural, mas também um evento estratégico para a instituição. Ela fortalece a integração entre associados, familiares, parceiros e a comunidade, promovendo a valorização da cultura, o espírito de confraternização e a integração social.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.