Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Juiz de Fora

Evento, que já virou tradição da marca por diversas cidades do país, ilumina as ruas da cidade na noite desta quinta


Por Pedro Moysés

28/11/2024 às 19h15- Atualizada 28/11/2024 às 20h30

A já tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina a cidade de Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (28). Partindo da Avenida Pedro Henrique Krambeck (Via São Pedro), o comboio vai desfilar, com banda, por ruas de bairros de quase todas as regiões do município.

Caminhões vermelhos iluminados por luzes coloridas e com a presença ilustre de figuras típicas do Natal, como o Papai Noel, formam a caravana que, descerá pela Avenida Itamar Franco, passando por bairros como Cascatinha, Teixeiras, Ipiranga e Santa Luzia, chegando até a Avenida Rio Branco.

Logo depois, vai se deslocar pelas ruas do Centro de Juiz de Fora, até a Avenida Brasil, por onde seguirá até o Manoel Honório. Fazendo o retorno no Bairro Francisco Bernardino, a caravana finalizará seu trajeto na fábrica da Coca-Cola na cidade, no Bairro Fábrica.

Caravana Coca Cola Pedro Moyses 1
Concentração acontece na Via São Pedro; comboio vai partir por volta das 19h15 (Foto: Pedro Moysés)

A magia do Natal permeia todas as idades. Jovens, adultos, pessoas idosas, crianças e até pets prestigiam a apresentação. Para aproveitar o tempo com o filho, o advogado Aluísio Cesário, trouxe o pequeno Isac para assistir a partida da Caravana.

pai e filho prestigiam caravana da coca cola Pedro Moyses
Pai e filho prestigiaram a partida da Caravana (Foto: Pedro Moysés)

“É a primeira vez que a gente vem. Trouxe ele para prestigiar a magia do Natal. É uma experiência gratificante, ele está adorando, é muita luz, o Papai Noel… tudo que ele mais gosta.” disse à Tribuna.

Aluísio também garantiu que essa não será a última vez. “Agora, todas as vezes que tiver eu vou trazer ele aqui pra prestigiar a Caravana”.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.