Iluminação de Natal é inaugurada no Centro de Juiz de Fora; veja vídeo e fotos

Além de ruas e avenidas no Centro, 16 praças de diferentes regiões do município também serão iluminadas


Por Tribuna

22/11/2024 às 19h04

As decorações das festividades de Natal foram inauguradas em Juiz de Fora nesta sexta-feira (22). A partir das 18h, o público presente no Parque Halfeld assistiu às apresentações dos corais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Em seguida, as luzes decorativas foram acesas. 

Além do Parque Halfeld, a noite também marcou a inauguração das iluminações dos enfeites no Paço Municipal, na Avenida Rio Branco, e nas ruas São João e Halfeld. De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), 16 praças também serão iluminadas a partir de domingo (24). São elas: Praça Agassis (Centro); Praça Armando Toschi (Santa Helena); Praça Áureo Gomes Carneiro (Grama); Praça CEU (Av. Presidente Juscelino Kubitschek); Praça Coronel Aprígio Ribeiro (Paineiras); Praça da Vila Ideal; Praça de Benfica; Praça de Santa Luzia; Praça do Manoel Honório; Praça Dr. João Penido (Praça da Estação); Praça Jarbas de Lery Guimarães (São Mateus); Praça João Pessoa (Centro); Praça Mennelick de Carvalho (Santa Helena); Praça Presidente Antônio Carlos (Centro); Praça Presidente Kennedy (Paineiras) e Praça Teotônio Vilela (Vitorino Braga).

Iluminação-de-Natal-JF---Leonardo-Costa Iluminação-de-Natal-JF---Leonardo-Costa Iluminação-de-Natal-JF---Leonardo-Costa
<
>
(Fotos: Leonardo Costa)

As festividades acontecem até 6 de janeiro e, este ano, têm o tema “Sonhos de Natal”. Entre as atrações, uma Casa de Papai Noel está prevista para ser aberta no dia 3 de dezembro, no Espaço Cidade.

Além da PJF, a campanha tem o apoio de empresas e associações parceiras, como a Associação das Cervejarias da Zona da Mata Mineira (Unicerva/ZM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora, O Boticário, Estapar, Reza Forte, Mix Alternativa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.