Polícia investiga execução de mulher dentro de casa
Vítima, de 29 anos, foi encontrada em cima da cama com tiros na cabeça
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher, de 29 anos, praticado a tiros dentro da casa onde ela morava, no fim da madrugada de segunda-feira (17), no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na Rua Wanda. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um homem, de 30, com quem a vítima teria um relacionamento, e outros dois são suspeitos do crime. Ninguém foi preso. Segundo a assessoria da PC, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios. “Diligências estão em andamento para identificar e localizar os responsáveis.”
A PM foi acionada por volta das 5h, após uma vizinha ouvir três disparos. Ao entrar na residência da vítima, que estava com a porta aberta, ela encontrou a mulher deitada, aparentemente sem vida. A PM localizou três estojos calibre ponto 380 em cima da cama onde ela estava. A moradora apresentava perfuração na cabeça e sangramento no rosto. Um travesseiro estava caído no chão coberto com sangue e com diversas perfurações, segundo a polícia. A Perícia da PC realizou os levantamentos de praxe no local.
A polícia recebeu denúncia de que a vítima teria sido morta pelo suspeito com quem ela estaria se relacionando, morador do mesmo bairro. Ele teria saído do sistema prisional há pouco tempo, após ser preso por homicídio. No entanto, a vítima teria voltado para casa naquele dia na companhia de outro homem, 28. Os dois estavam em uma festa na Vila Montanhesa, na mesma região, e teriam ido embora com motorista de aplicativo por volta das 2h.
A execução
Em torno das 5h, mais dois suspeitos teriam chegado à residência para praticarem o crime. O homem que já estava com a mulher no imóvel foi visto saindo do local “instantes depois, caminhando naturalmente”. A PM não conseguiu localizá-lo para esclarecer os fatos. Na manhã do crime, o suspeito com que a vítima teria relação e mais dois indivíduos, todos armados com arma de fogo, estariam em via pública ameaçando moradores local.
A polícia também obteve informações de que a vítima teria sido agredida, em data anterior, pela esposa do homem com quem ela estaria tendo um caso. O assassinato segue em investigação.
Tópicos: assassinato / Bairro Grama / polícia civil / Zona Norte