Acidente na BR-267 deixa um morto e um ferido

Colisão ocorreu na altura do Bairro Floresta, Zona Sudeste


Por Pâmela Costa

04/06/2025 às 09h15

br 267 acidente foto bombeiros
Um dos veículos envolvidos no acidente, ainda sem a dinâmica divulgada (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um homem de 49 anos morreu, e outro, de 46, ficou ferido após uma colisão entre dois carros no Bairro Floresta, na região Sudeste de Juiz de Fora, na altura do km 81 da BR-267. O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (3).

Nos veículos estavam apenas os condutores e as causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, informou o Corpo de Bombeiros.

Uma das vitimas foi encontrada pelos militares já sem sinais vitais e presa às ferragens. Com a chegada do Samu-Cisdeste, a morte foi confirmada. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros aguardasse a perícia técnica da Polícia Civil para o corpo ser liberado.

O sobrevivente, condutor do outro veículo, foi encontrado consciente e orientado pelas equipes que atenderam a ocorrência. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu ainda no local e, posteriormente, foi encaminhado para o HPS. A suspeita é que ele tenha tido uma fratura na perna, além de queixas de dor no tórax.

Também esteve na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o controle do tráfego no trecho do acidente na rodovia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.