Quatro pessoas são presas após tortura e assassinato na Zona Sul

Segundo a Polícia Militar, homem de 57 anos foi morto com vários golpes; mais um autor foi identificado


Por Davi Sampaio

15/02/2025 às 15h49

Quatro pessoas, sem idades informadas, foram presas na última sexta-feira (14), após o assassinato de um homem de 57 anos, no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Militar divulgou em vídeo nas redes sociais do 27º Batalhão, a vítima teria ido a óbito depois de sofrer tortura, com várias lesões no corpo na noite anterior ao homicídio.

A equipe do Samu esteve no local e acionou a PM, que compareceu à cena do crime e, através de denúncias anônimas, localizou e identificou os cinco suspeitos, dos quais quatro foram presos.

A Tribuna buscou contato com as polícias Militar e Civil, mas não obteve, até a publicação desta matéria, retorno com mais detalhes sobre o homicídio e os suspeitos do crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.