Mulher esfaqueia companheiro ao tentar se defender de agressões

Vítima foi golpeada com socos na boca e nos seios, além de receber chutes nas pernas e nas nádegas; suspeito de violência doméstica ficou internado sob escolta no HPS


Por Sandra Zanella

17/05/2023 às 16h29

Uma mulher, de 39 anos, acabou esfaqueando o companheiro, 29, ao tentar se defender de agressões, no início da manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Eldorado, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Ferido na região lombar, o suspeito foi socorrido pelo Samu ao HPS e permaneceu internado sob escolta, devido ao flagrante pelo crime no contexto de violência doméstica.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao endereço, o homem estava caído ao solo, enquanto a mulher estava ao lado, estancando o sangramento dele.

O suspeito relatou aos policiais que, durante desentendimento e “agressões mútuas”, foi esfaqueado. Já a companheira contou que a discussão entre o casal resultou em agressões e que o homem estava armado com faca. No intuito de se defender, ela conseguiu pegar a arma branca e acabou provocando o ferimento. A vítima alegou que não tinha intenção de machucá-lo, apenas de se defender, pois foi agredida com socos na boca e nos seios, além de receber chutes nas pernas e nas nádegas. Ele também teria mordido sua perna.

A mulher também foi atendida no HPS, sendo medicada e liberada. Ela recebeu voz de prisão em flagrante pela lesão corporal e foi conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para prestar depoimento. Já o companheiro dela permaneceu internado em observação sob escolta. A faca foi apreendida, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.