Estudante é agredido no campus da UFJF

Autor das agressões ainda não foi identificado 


Por Tribuna

02/04/2025 às 12h41

Um jovem, de idade não informada, foi agredido no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por volta das 19h da última terça-feira (1°). Segundo o setor de segurança da instituição, a vítima estava no ponto de ônibus, em frente à Faculdade de Letras, quando as agressões aconteceram. O autor ainda não foi identificado. 

Testemunhas informaram que o homem proferiu injúrias homofóbicas à vítima. Porém, o motivo da agressão não foi registrado pela equipe de segurança da UFJF. A reportagem solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Militar e aguarda o retorno. 

Em nota enviada à Tribuna, a universidade repudiou o ato. “A UFJF condena veementemente qualquer tipo de violência e se coloca à disposição da vítima, que poderá procurar a Ouvidoria para registrar o fato.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.