Motorista atinge motocicleta e populares ‘fazem justiça com as próprias mãos’

Carro foi danificado com paus e pedras e objetos foram roubados de seu interior, conforme ocorrência registrada pela PM


Por Tribuna

14/10/2025 às 11h52

Um automóvel bateu em uma motocicleta, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, a condutora de outro veículo relatou que o primeiro motorista, de 37 anos, tentou ultrapassá-la, atingiu a traseira de seu carro, invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta. Após a batida, o motorista seguiu até outra rua, deixou o carro e fugiu a pé.

Outras pessoas, que não quiseram se identificar, relataram que alguns indivíduos danificaram o automóvel com paus e pedras e roubaram objetos do interior do carro, afirmando que “fariam justiça com as próprias mãos”. Quando os policiais chegaram no local, precisaram pedir apoio, por causa dos ânimos exaltados.

Motorista atinge motocicleta e populares 'fazem justiça com as próprias mãos'
Veículo envolvido na ocorrência teria sido danificado também por populares após o motorista fugir, conforme a PM (Foto: Reprodução Redes sociais)

O motociclista, de 28 anos, foi socorrido pelo Samu-Cisdeste com fraturas de joelho e tornozelo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado para dor e encaminhado ao HPS, onde foi internado no bloco cirúrgico e, por isso, não pôde prestar depoimento.

A perícia foi acionada, mas os veículos não estavam na posição final do acidente. A polícia tentou identificar o motorista, mas não conseguiu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.