Motorista de aplicativo desaparece em Barbacena; carro é achado abandonado com sinais de sangue

Último contato com a esposa foi por volta das 23h de sábado (11)


Por Mariana Souza*

13/10/2025 às 17h36

Motorista de aplicatiuvo desaparecido Arquivo Pessoal
(Foto: Arquivo Pessoal)

O motorista de aplicativo Júlio Cesar Andrade Silvério está desaparecido desde o último sábado (11) em Barbacena, a 102 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da família, Júlio saiu de casa para trabalhar como Uber durante um evento no Parque de Exposições do município e manteve o último contato com a esposa por volta das 23h.

De acordo com familiares, há o registro de uma corrida realizada por volta das 2h da manhã de domingo (12). Desde então, não há notícias sobre o paradeiro do motorista. A família registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Militar (PMMG) iniciou as buscas, localizando o carro de Júlio, um Volkswagen Polo preto, no conjunto habitacional conhecido como “Predinhos”. O veículo, no entanto, estava vazio.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o desaparecimento. Ainda segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar observou vestígios de sangue no interior do carro, e o material foi encaminhado para análise pericial.

A família disponibilizou os números (32) 9869-5002 e (32) 08405-9402 para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Júlio possa entrar em contato.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.