Campeão da Série D pelo Tupi conquista oitavo acesso na carreira
Jogador fez parte do elenco do São Bernardo que subiu para a Série B no sábado

O meio-campista Vitinho, campeão da Série D pelo Tupi em 2011, conquistou, no sábado (11), o oitavo acesso de sua carreira. Aos 35 anos, o atleta fez parte do elenco do São Bernardo-SP que subiu o Tigre para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história do clube.
A confirmação veio após o São Bernardo empatar em 1 a 1 com o Londrina, fora de casa, em partida da última rodada da segunda fase da Série C. Com o resultado, o Tigre foi a sete pontos e terminou na vice-liderança do Grupo B — atrás do clube paranaense, que somou dez pontos — desempenho suficiente para garantir a equipe na Segunda Divisão nacional em 2026. Ao todo, Vitinho participou de dois jogos da campanha, saindo do banco contra Caxias e Floresta, ambos na primeira fase.
Rei dos acessos
Vitinho soma, na carreira, oito acessos. O primeiro foi pelo Tupi, em 2011. O meia participou da campanha que culminou na conquista do título da Quarta Divisão nacional. Além disso, o juiz-forano esteve em outras sete campanhas de acesso: uma pelo Botafogo-SP, duas pelo Mogi Mirim-SP, uma pelo Red Bull Bragantino, e mais três pelo São Bernardo.