Homem é morto a tiros na Zona Norte de JF

Crime ocorreu no Bairro Jóquei Clube II. Outro indivíduo também foi baleado na região Norte duas horas mais tarde


Por Michele Meireles

05/04/2021 às 10h59

Um homem de 42 anos foi morto a tiros e um outro indivíduo, 27, ficou ferido com gravidade depois de ser alvo de disparos de arma de fogo, ambos na noite de domingo (4), na Zona Norte de Juiz de Fora. Os casos ocorrerem em um intervalo de cerca de duas horas. Ninguém foi preso.

A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Jóquei Clube II, onde ocorreu o assassinato. Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados por volta das 21h30, na Rua Rosa de Freitas. Ao chegarem no local, se depararam com o homem caído no chão, com várias perfurações no corpo. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Conforme a PM, a esposa da vítima disse que estava saindo de casa quando escutou vários disparos de arma de fogo, avistando em seguida seu marido caído no chão. O atirador fugiu em seguida pela linha férrea. A perícia foi acionada e constatou seis perfurações: uma no abdômen, uma no tórax, duas na região das axilas e duas na parte posterior da cabeça. Ainda não se sabe a motivação para o crime. O suspeito não foi localizado.

Homem é baleado em Nova Era

Cerca de duas horas mais tarde, por volta das 23h30, um homem de 27 anos foi baleado na Rua Salvador Del Duca, no Bairro Nova Era. De acordo com a PM, testemunhas apontaram que após ouvirem disparos de arma de fogo, se depararam com a vítima caída no chão e inconsciente.

Populares o levaram para a Upa Norte, no Bairro Benfica, onde foram constatados dois disparos, um na cabeça e um nas costas. Seu estado de saúde era grave. O criminoso também não foi preso e não sabe o que motivou a ação criminosa. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.