Homem é morto a tiros na porta de bar na Vila Ozanan
Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na porta de um bar, na noite de sexta-feira (17), no Bairro Vila Ozanan, Zona Sudeste. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, Heyder Michell Vieira Gomes saiu do estabelecimento na Rua Pedro Silva Macedo para atender um telefonema, quando foi surpreendido pelo atirador, que fez vários disparos em sua direção. Quando a PM chegou ao local, a vítima estava caída em via pública com várias perfurações na cabeça, e o óbito foi confirmado pelo Samu.
O criminoso teria chegado ao local em uma motocicleta, desembarcado do veículo e se aproximado da vítima para atirar. Ele fugiu na moto logo após o homicídio e, apesar do rastreamento, não foi localizado. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos na cena do crime, e o corpo de Heyder foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Baleado
Ainda na noite de sexta, um jovem, 22, foi baleado em um condomínio no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. Por volta das 20h30, militares faziam patrulhamento pela região e receberam informações de que estariam ocorrendo disparos na Rua José Estevão. Quando os policiais chegaram ao residencial, a vítima já havia sido socorrida por populares. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, com duas perfurações no braço direito e uma na perna esquerda. Apesar de estar consciente, o rapaz não quis repassar informações sobre o crime à PM, e nenhum suspeito foi encontrado.
Oito facadas
Já na madrugada de sábado (18), um homem, 28, foi esfaqueado em um bar no Bairro Progresso, Zona Leste. De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima, 55, contou que o filho estava em um estabelecimento da Rua José Antônio Benhame e, por volta de 1h, chegou em casa ensanguentado, gritando por socorro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Conforme a PM, o homem sofreu quatro perfurações à faca nas costas, uma no tórax, outra no rosto e duas no braço esquerdo. Ainda segundo o registro policial, a vítima foi estabilizada e seria submetida a cirurgia, permanecendo internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Devido ao estado dela, os militares não conseguiram informações sobre a autoria da tentativa de homicídio, e ninguém foi preso.
No Grajaú
Na tarde de sábado, um homem, 34 anos, teve afundamento de face, três perfurações no pescoço e quatro no rosto, no Bairro Grajaú, Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu quando ele foi até a casa da ex-mulher para supostamente reatar o relacionamento, arrombou a janela e ameaçou uma criança, filho da companheira. A mulher teria chamado outro homem, 32, que entrou em luta corporal com a vítima, desferindo socos e facadas. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para a Maternidade Therezinha de Jesus. O suspeito, de acordo com a PM, não foi localizado.