Três pessoas são presas por saquear carga após acidente

Ao todo, 51 pacotes de mercadorias roubadas foram encontradas com os suspeitos


Por Pâmela Costa

27/09/2024 às 12h28

saqueadores prf 1
(Foto: PRF)

Três pessoas, com idades entre 25 a 29 anos, foram presas por saquearem as mercadorias de uma carreta que se envolveu em um acidente, na madrugada desta quinta-feira (26). O  caso ocorreu no km 744, da BR-381, em Três Corações – a cerca de 225 km de Juiz de Fora. O condutor do veículo filmou a ação de saqueadores.

Apesar de ninguém ter se ferido, os funcionários da concessionária responsável pela administração do trecho chegaram a ser ameaçados pelo trio enquanto tentavam combater o fogo que tomou conta da carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as chamas já haviam sido controladas quando os saqueadores entraram no baú do veículo e reviraram a carga com barras de ferro. Com a ação, o incêndio retornou. Em seguida, quando a polícia chegou ao local, os homens fugiram.

saqueadores prf 1 1
(Foto: PRF)

Dois km a frente, eles foram localizados e abordados pela PRF. De acordo com o órgão, todos estavam com as roupas sujas e cheirando a fumaça. No interior do veículo, foram encontrados 51 pacotes de mercadorias – com inscrição de remetente e destinatário – os produtos haviam sido roubados da carreta acidentada. Também foram apreendidos três celulares, um facão e o carro em que os suspeitos estavam. Eles foram encaminhados para a delegacia em flagrante pelos crimes de roubo e incêndio. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.