Mais três homicídios são registrados na região
Dois casos aconteceram em Barbacena, sendo um deles seguido de suicídio; homem também foi morto em Viçosa
Pelo menos mais três homicídios foram registrados em cidades da região desde sexta-feira, dois deles na madrugada desta segunda (29). Em Barbacena, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora, um jovem, de 24 anos, foi baleado dentro de um carro no Bairro Água Santa. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava abandonado em via pública, sem ocupantes e com a parte traseira dentro do terreno de um imóvel residencial. A porta dianteira esquerda estava aberta e havia várias perfurações no para-brisa e no vidro traseiro, além de sinais de sangue em seu interior.
A vítima foi localizada no lado oposto da rua, onde havia um caminhão estacionado, impedindo a visualização imediata do jovem, caído ao solo. Ele estava sem sinais vitais aparentes e apresentava perfurações na cabeça, braços e costas. O óbito foi confirmado pelo Samu. Ainda conforme a PM, a vítima foi reconhecida pelos militares, porque teria envolvimento em ocorrências policiais. A PM acrescentou que o rapaz assassinado teria desentendimento antigo com um suspeito, mas ninguém foi preso durante rastreamento. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal.
Ainda na madrugada desta segunda, outro homicídio foi registrado na região, desta vez em Viçosa, a acerca de 170 quilômetros de distância. A PM recebeu ligações denunciando disparos no Bairro São Sebastião. Uma motocicleta deixou o local em alta velocidade, e um homem, 33, foi encontrado morto, em decorrência dos tiros.
Ainda segundo a polícia, ele seria suspeito de ocorrências de furto, roubo, receptação, posse/porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e embriaguez ao volante. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Homicídio seguido de suicídio
Já na tarde da última sexta-feira, a PM registou um homicídio seguido de suicídio em Barbacena. O crime aconteceu em uma casa no Bairro Deputado José Bonifácio, onde uma mulher, 33, foi achada deitada na cama, com indícios de estrangulamento. Já um homem, 30, estava enforcado em um tecido, amarrado ao puxador da janela.
O Samu constatou os dois óbitos, e a perícia realizou os trabalhos pertinentes. Os corpos foram encaminhados para necropsia, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.