Ubá e Barroso registram homicídios nessa terça-feira

Em ambos os casos, criminosos se embrenharam em matagais e não foram localizados pela polícia


Por Pâmela Costa

03/04/2024 às 11h12- Atualizada 03/04/2024 às 11h14

Um homem, 26 anos, morreu alvejado por disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (2), na Rua Délio Colto Malta, no Bairro Jardim Primavera, em Ubá – cidade localizada a cerca de 110 km de Juiz de Fora. 

Acionada, a Polícia Militar foi informada que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma mata, próximo ao local. Durante o rastreamento foi descoberta uma dupla, que estaria ali para apoiar a fuga dos autores. Os suspeitos que dariam cobertura aos criminosos foram presos, e o veículo usado por eles, apreendido.

Apesar disso, os possíveis assassinos conseguiram fugir, uma vez que um outro carro os aguardava para ajudar na escapada que, por fim, foi concretizada.


LEIA MAIS notícias sobre a região

 

Crime em Barroso

Em Barroso, cidade a cerca de 130 km de Juiz de Fora, era noite dessa terça quando a polícia recebeu a informação de que um homicídio acabara de ser consumado. A vítima foi um jovem, 21 anos, encontrado baleado e caído em um lote, próximo à rua, no Bairro Nova Barroso.

A polícia apurou que os suspeitos são outros dois jovens, de 19 e 20 anos, que fugiram em direção a um mata. Eles chegaram a ser perseguidos pela polícia, mas, segundo alegam os militares, em decorrência da falta de iluminação e da extensão do matagal, os suspeitos não foram alcançados. Eles também foram procurados em suas respectivas residências, mas não estavam nos locais. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.