Bandidos assaltam padaria e confeitaria em sequência

Características dos suspeitos apontadas à Polícia Militar são as mesmas características em ambos os crimes; dupla teria cometido os roubos em cerca de dez minutos


Por Michele Meireles

12/02/2021 às 15h14- Atualizada 12/02/2021 às 15h17

Dois criminosos cometeram dois roubos em sequência em uma padaria e em uma confeitaria, ambas na região Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (11). Um deles estava armado com uma arma de fogo, e a dupla usava uma motocicleta para praticar os crimes.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro alvo foi uma padaria localizada no Bairro Tiguera, Zona Sudeste. A mulher que trabalhava no caixa do estabelecimento comercial, de 46 anos, disse aos policiais que um dos bandidos chegou ao local por volta das 19h50. Portando uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e pegou cerca de R$ 1 mil do caixa.

Ele fugiu junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento comercial em uma moto. De acordo com a PM, as câmeras de segurança da padaria flagraram a ação criminosa ocorrida no interior do estabelecimento, mas não registraram a parte externa do local.

Novo roubo após 10 minutos

Conforme a PM, a dupla voltou a agir cerca de 10 minutos depois do primeiro crime, desta vez, em uma confeitaria localizada no Bairro Parque Serra Verde, mesma região.

De acordo com a PM, dois funcionários, uma mulher de 58 anos e um homem de 29 anos, disseram aos militares que um bandido armado e com as mesmas características da ocorrência anterior entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Ele pegou os celulares das vítimas e R$ 50. Um comparsa o aguardava do lado de fora em uma moto.

As vítimas não souberam informar características do segundo autor e nem da motocicleta. Porém, reconheceram o suspeito que cometeu o assalto por meio das imagens da ocorrência na padaria. Eles ainda não foram presos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.