Jovem é espancado até a morte, e outro morre baleado

Crimes foram registrados na tarde desta quinta num espaço de duas horas entre um e outro


Por Vívia Lima

19/09/2019 às 18h48- Atualizada 19/09/2019 às 18h49

morte capa
Rapaz estaria próximo a um bar quando foi atingido por um disparo de arma de fogo (Foto: Ladeira)

A tarde desta quinta-feira (19) foi marcada pela violência em Juiz de Fora, onde duas pessoas morreram de forma trágica. Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada na Rua União, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste, depois que um rapaz de 21 anos foi agredido até a morte. Segundo informações preliminares do Centro de Operações da PM (Copom), dois homens são os principais suspeitos do crime. Eles teriam se aproximado da vítima e, em determinado momento, passaram a agredi-la com chutes e socos. O jovem caiu no chão e teve um parada cardíaca. O Samu foi acionado para prestar socorro ao rapaz, entretanto, apesar das manobras de ressuscitação, o jovem acabou falecendo ainda no local.

Horas depois, outro jovem, 20,  foi assassinado com disparo de arma de fogo na Zona Leste. Denúncia anônima informou aos militares que, por volta das 17h, a vítima estaria nas proximidades de um bar na Rua Jorge Raimundo quando foi surpreendida por tiros. Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um veículo que o aguardava nas redondezas. Também neste caso, o Samu confirmou o óbito. Em ambos os episódios, apesar das buscas, nenhum suspeito havia sido capturado até por volta das 18h15, quando as ocorrências ainda estavam em andamento. A identidade das vítimas não foi divulgada pela corporação.  A Polícia Civil irá investigar as mortes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.