Mulher é agredida e estuprada na estrada de Chácara

Suspeito foi preso em flagrante, mas negou ter forçado a vítima a manter relação com ele


Por Vívia Lima

31/08/2019 às 17h47- Atualizada 31/08/2019 às 17h52

moto estupro pm
Veículo utilizado no crime foi apreendido e levado a um pátio credenciado (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar e agredir uma mulher, 33, na manhã deste sábado (31), na estrada de Chácara, município distante cerca de 25 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com relato da vítima à Polícia Militar, ela teria pego carona de moto com o agressor numa estrada de terra que dá acesso a um loteamento daquela cidade, no entanto, o homem teria desviado o trajeto sem o consentimento da vítima, lhe agredindo com socos, chutes e pontapés.

Depois de um tempo, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem e acionou a PM. De posse das informações do suspeito, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram identificar o imóvel onde ele reside com sua esposa, também no município de Chácara. Questionado, inicialmente o suspeito negou o crime e, após insistência da polícia, ele confessou a relação sexual, entretanto, garantiu ter sido de forma consentida. Com ferimentos, ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para realizar exames conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos), onde foram constatadas lesões. A vítima foi medicada e liberada.

A motocicleta utilizada no crime  foi encontrada escondida no Parque de Exposições de Chácara, mas, à PM, o suspeito havia informado que o veículo estaria emprestado com um amigo desde a madrugada. O fato foi desmentido pelo próprio rapaz apontado como a pessoa que estaria em posse da moto. Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão a fim de prestar esclarecimentos. O veículo apreendido foi levado para um pátio credenciado. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.