JF Vôlei anuncia novo levantador para a Superliga B

Após fechar com oposto, equipe local traz Odilon Fortini, 24 anos, para a competição nacional


Por Tribuna

13/11/2018 às 17h59- Atualizada 13/11/2018 às 18h02

Odilon Fortini jf volei
William Kerber, anunciado na semana passada (à esquerda), e Odilon Fortini, contratado essa semana, já treinam visando a Superliga B (Foto JF Vôlei/Divulgação)

O JF Vôlei anunciou na tarde desta terça-feira (13) a contratação de mais um atleta para o elenco que irá disputar a Superliga B a partir de 2019. Após trazer o oposto William Kerber, confirmado na última semana, foi a vez do time local fechar com o levantador Odilon Fortini para a sequência da temporada. O atleta já está integrado ao grupo e participa dos treinos sob comando do técnico Marcos Henrique, o Marcão.

Com categoria de base inteira feita no Sada Cruzeiro e passagens por equipes paulistas, como o Mogi das Cruzes Vôlei, Odilon chega para o lugar de Léo Rocha, que teve o contrato rescindido após conversa com a direção. À assessoria, o jogador de 24 anos comentou a oportunidade.

“Estava sem clube, com foco em voltar na temporada que vem, e recuperando de uma lesão. O Maurício (Bara, diretor técnico) e o Marcos entraram em contato comigo, conversamos a respeito sobre a oportunidade, não deixaria passar jamais. Estou feliz demais. Espero agregar com a minha experiência de outros clubes, por ser mais velho que a maioria dos atletas do grupo. Cresci muito mentalmente nesse período que fiquei fora das quadras e espero ajudar os companheiros com esse crescimento.”

Sem cirurgia

Um dos reforços que chegaram durante a temporada, o central Diego Almeida sofreu uma luxação no ombro durante os treinamentos no final de setembro e preocupou a comissão técnica. Após seis semanas de tratamento intenso com o fisioterapeuta Lucas Mostaro e o preparador físico Vinicius Figueiroa, Diego foi reavaliado pelos médicos e liberado para retornar às quadras. O atleta não vai precisar de passar por cirurgia e tem presença garantida na Superliga B.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.