Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

JF Vôlei contrata oposto William Kerber

Atleta de 20 anos e 2m de altura estava no São José Vôlei (SP), já atuou pela equipe na Copa da Amizade e é reforço para a Superliga B

Por Bruno Kaehler

07/11/2018 às 15h17

Oposto de 20 anos e dois metros de altura é mais um reforço para a equipe juiz-forana na Superliga B (Foto: JF Vôlei/Divulgação)

O JF Vôlei confirmou na tarde desta quarta-feira (7) a contratação do oposto William Kerber para integrar a equipe na sequência da temporada, nos treinamentos que focam a disputa da Superliga B, a segunda divisão nacional que possui início programado para janeiro de 2019. O atleta não apenas já participa do dia a dia com os novos companheiros de time, como já estreou, em amistosos, pela Copa da Amizade Asepel, vencida pelo JF Vôlei.

William Carboni Kerber tem 20 anos e 2m de altura, de acordo com as informações passadas pelo time juiz-forano. Ele defendia, nessa temporada, o São José Vôlei, representante de São José dos Campos (SP). Natural de Palotina (PR), o jovem ainda acumula experiências como a participação na Superliga B pelo Blumenau (SC) e convocação para a seleção paranaense juvenil em 2017.

O conteúdo continua após o anúncio

A função na saída de rede era vista como uma das principais demandas do time juiz-forano. Durante o Campeonato Mineiro, o ponteiro Vitão acabou improvisado como oposto na maioria das partidas. O JF Vôlei ainda busca mais um reforço, ao menos, como revelou o diretor técnico Maurício Bara. “Já era prevista essa chegada de um oposto e a gente está negociando pelo menos mais uma contratação. Não é certo, ainda, mas estamos avançando. Estamos vendo na ponta do dedo qual a melhor opção para a gente.”

O JF Vôlei pode ser obrigado, ainda, a buscar um novo central na próxima semana. Isto porque o juiz-forano Diego Almeida se recupera de luxação no ombro direito e vai passar por uma avaliação nos próximos dias para saber se há necessidade de cirurgia. Neste caso, ele estaria fora da temporada. Contudo, se o atleta passar nos testes, poderá ser utilizado na Superliga B.

Tópicos: jf vôlei / vôlei



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia