Lote abandonado no Bairro São Geraldo preocupa moradores

Moradores relatam focos de água parada, presença de animais peçonhentos e movimentação suspeita em terreno abandonado 


Por Maria Luiza Guimarães*

25/11/2024 às 14h42- Atualizada 25/11/2024 às 14h44

Lote abandonado no Bairro Sao Geraldo preocupa moradores com perigos a saude e seguranca
Moradores relatam focos de água parada, presença de animais peçonhentos e movimentação suspeita em terreno abandonado  (Foto: Contribuição da leitora)

Uma leitora entrou em contato com a Tribuna para denunciar um lote abandonado na Rua Clóvis Serroa da Mota, número 215, no Bairro São Geraldo, na Região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a denunciante, o terreno está abandonado há anos, acumulando focos de água parada, animais mortos, insetos e até cobras, o que tem causado preocupação entre os pedestres que passam pela área.

Além dos riscos à saúde e à segurança, a leitora também mencionou que, em certos horários, há movimentação suspeita de pessoas no local, o que aumenta a sensação de insegurança entre os moradores. A comunidade afirma que entrou em contato com os órgãos responsáveis pela fiscalização, mas, até o momento, nenhuma providência teria sido tomada.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi demandada, mas ainda não se posicionou.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.