CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO UNIQUE BORBOLETA


Por Tribuna

27/02/2025 às 07h28

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Juiz de Fora, 27 de fevereiro de 2025.

 CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO UNIQUE BORBOLETA

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, CONVOCA todos os condôminos do Condomínio do Edifício Unique Borboleta, localizado nesta cidade, na Rua Tenente Paulo Maria Delage, nº 200, Borboleta, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a realizar-se na garagem do edifício, no dia 24/03/2025 (segunda-feira) às 18:30 horas em 1ª convocação e às 19:00 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção, a fim de ser deliberado:

  1. Prestação de contas;
  2. Eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho;
  3. Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos;
    1. Possibilidade de alteração do sistema de contratação do serviço de portaria e zeladoria;
  4. Deliberação acerca da cobrança de honorários advocatícios em caso de execução de cotas condominiais do condômino inadimplente;
  5. Assuntos gerais.

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS para a ASSEMBLEIA:

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia, com firma reconhecida ou com assinatura digital no padrão ICP Brasil.

Aqueles que estiverem inadimplentes, não poderão votar, ser votados e tomar partido dos assuntos da ordem do dia.

Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes.

Carlos Eduardo Dias – Síndico.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.