Atlético-MG x São Paulo: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Neste domingo (6), às 16h, o São Paulo visita o Atlético-MG, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto os paulistas quanto os mineiros buscam a primeira vitória nesta edição do torneio nacional.
Visitante, o São Paulo chega animado após a vitória por 1 a 0 sobre o Talleres pela estreia na Libertadores. Com o triunfo, Zubeldía “respirou” no comando do tricolor paulista, visto que, na estreia do Brasileirão com empate sem gols contra o Sport, o comandante saiu sob vaias de parte dos torcedores presentes no Morumbis.
Além de Pablo Maia e Young, outro desfalque certo para Zubeldía é Oscar. O meio-campista teve nova lesão na coxa esquerda constatada na última sexta-feira (4) após a realização de exames no local. O camisa 8 saiu do último compromisso no segundo tempo com dores. Já Lucas, com problema no joelho direito, muito possivelmente será baixa.
Por sua vez, o Atlético-MG, campeão mineiro, não vence há três jogos. Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Galo foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio, no Rio Grande do Sul. Agora, no meio de semana, o time comandado por Cuca empatou em 0 a 0 com o Cienciano, na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em Cusco, no Peru.
O Atlético-MG deve ir a campo com todos os titulares disponíveis. Para o confronto no Mineirão, o técnico Cuca deve manter a formação utilizada no empate contra os peruanos, pela Sul-Americana. Até o momento, três jogadores estão fora da partida por conta de lesão: Cadu e Caio Maia, que se recuperam de problemas no joelho, e Brahian Palacios, com uma contusão muscular na coxa.
Confira todos os detalhes de Atlético-MG x São Paulo
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 06 de abril de 2025 (domingo)
Hora: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramón Abatti Abel (SC)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Wagner Reway (ES)
ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Cuello; Rony e Hulk. Técnico: Cuca.
SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco; Cédric Soares, Luiz Gustavo, Alisson, Luciano e Enzo Díaz (Wendell); Ferreirinha e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere