SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE JUIZ DE FORA


Por Tribuna

20/03/2024 às 08h59

EDITAL

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE JUIZ DE FORA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os trabalhadores da CATEGORIA PROFISSIONAL da CONSTRUÇÃO e do MOBILIÁRIO da base de Juiz de Fora, para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar dia 01 de ABRIL de 2024, às 18:00 horas, em 1ª convocação, na sede da empresa, estabelecida nesta cidade, na Rua Batista de Oliveira, nº347, centro, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. a) Leitura do presente EDITAL de convocação;
  2. b) Elaboração da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada a diretoria do sindicato patronal, objetivando firmar a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, tendo em vista a data-base da categoria em 01/04/2024.
  3. c) Apresentação dos índices de correção salarial;
  4. d) Votação para aprovação ou não dos índices apresentados;
  5. e) Contribuição assistencial, autorização para desconto;
  6. f) Autorização para a diretoria do Sindicato Profissional firmar Acordo; e, em caso de inviabilidade, poderes para ajuizar o dissídio coletivo.
  7. G) Encerramento.

Inexistindo “quorum” legal na primeira convocação, a Assembléia se realizará em 2ª convocação às 18:30 horas, independentemente do número de participantes.

Juiz de Fora, 19 de MARÇO de 2024.

(a) MÁRCIO MENDES DE ALMEIDA

          PRESIDENTE STICM/JF

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.