Adolescente fica em estado grave após atropelamento na BR-267

Caso ocorreu na madrugada desta segunda, próximo ao trevo de Bicas


Por Pâmela Costa

28/07/2025 às 11h45

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (28) no km 61 da BR-267, nas proximidades do trevo de Bicas, município localizado a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município para obter atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até o momento.

À PRF, o condutor do veículo, 55 anos, relatou que seguia sentido a Juiz de Fora quando se deparou com a adolescente e outra mulher pedindo carona, logo após realizar uma curva à esquerda. Ele conta que tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu a jovem. Um frentista presenciou o acidente, confirmou a versão e foi arrolado como testemunha. 

Ainda de acordo com a PRF, no momento em que a equipe chegou ao local, a cena do acidente já estava parcialmente desfeita. A adolescente foi socorrida pelo Samu-Cisdeste com fratura no braço e perna, além de trauma no tórax e na face. Ela foi encaminhada ao HPS. Já a mulher, 26 anos, que estava com a jovem, não se feriu. O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O carro envolvido no acidente foi liberado.  

adolescente
Foto: Felipe Couri

 

Tópicos: bicas / br-267

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.