Motocicleta adulterada é apreendida pela PMR na AMG-0510

Condutor do veículo fugiu da abordagem policial e abandonou a moto no local; uma arma de fogo também foi encontrada


Por Tribuna

24/03/2023 às 11h13- Atualizada 24/03/2023 às 11h15

Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) durante operação na AMG-0510, na altura do município de Mercês, na tarde de quinta-feira (23). O condutor da moto conseguiu fugir da abordagem policial, mas os militares prenderam um idoso de 63 anos que estava no banco do passageiro do veículo. No bar do homem abordado, ainda foram encontradas uma arma de fogo, munições e droga.

Moto apreendida pela PMR (Foto: Divulgação PMR)
Moto apreendida pela PMR (Foto: Divulgação PMR)

Segundo a PMR, a motocicleta estava com a placa totalmente ilegível quando foi avistada pelos policiais na rodovia. Quando o condutor do veículo percebeu a aproximação dos militares, ele tentou fugir pelas vias vicinais. Durante a perseguição, o passageiro foi localizado no bar em que é proprietário e, no local, foi encontrada uma garrucha calibre 22, oito munições do mesmo calibre e um pino de cocaína.

LEIA MAIS

O passageiro indicou o paradeiro do condutor da motocicleta aos militares, mas, com a chegada da viatura, o motociclista abandonou o veículo e evadiu por um matagal. Ele foi identificado pela PMR, mas não foi encontrado pelos policiais. De acordo com a corporação, o suspeito tem passagem policial por homicídio. A moto também estava com chassi e motor raspados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.