Homem é preso após agredir companheira com socos, mordidas no rosto e tentativa de estrangulamento

Vítima foi encaminhada ao hospital Ana Nery, onde foram constatadas escoriações, hiperemia e equimose na região torácica e facial


Por Pâmela Costa

22/08/2025 às 10h47

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21) após agredir a companheira com socos no tórax, morder o rosto dela e tentar estrangulá-la. O caso ocorreu em um sítio na Zona Rural de Coronel Pacheco, às margens da rodovia MG-353, na localidade de Cachoeira.

Segundo a vítima, de 42 anos, ela é alvo de recorrentes agressões praticadas pelo companheiro. À Polícia Militar, a mulher relatou que ao chegar na residência, após permanecer fora por três dias, foi recebida por agressões físicas e verbais. Ela foi encaminhada ao Hospital Ana Nery, em Juiz de Fora, onde foram constatadas escoriações, hiperemia e equimose na região torácica e facial. Após receber alta, ela foi conduzida para prestar depoimento na delegacia.

O suposto agressor confirmou a existência de um histórico de desentendimento entre o casal, mas negou ser autor da violência. Contudo, diante do relato da vítima e das lesões, ele recebeu voz de prisão por lesão corporal, conforme estabelece a Lei Maria da Penha

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.