Com entrada gratuita, 4ª Mostra de Móveis de Ubá reúne lojistas e expositores de todo o Brasil

Evento acontece entre esta segunda e a quarta-feira; expectativa é atrair mais de 10 mil visitantes


Por Tribuna

20/01/2025 às 09h51

GALERIA MOSTRA DE MOVEIS 2023 foto site mostra de moveis de uba
Foto: Mostra de Móveis de Ubá / Divulgação

Entre esta segunda-feira (20), a partir das 14h, e até a quarta (23), Ubá, município situado a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora e reconhecido pelo seu polo moveleiro, sediará a 4ª Mostra de Móveis da cidade. O evento, que ocorre no Pavilhão de Exposições Irineu Gomes Filho, localizado no Horto Florestal, promete atrair lojistas e visitantes de todo o Brasil. A exposição será aberta entre 14h e 21h em todos três os dias e terá entrada gratuita.

Com a participação de 80 expositores de empresas locais e nacionais, a expectativa é de que o evento receba cerca de 10 mil pessoas nos dias de realização. A Mostra se consolidou como um dos principais eventos do setor no Brasil e tem reforçado o título do município-sede como a capital mineira dos móveis.

O tema deste ano, “Conectar para Transformar”, busca apresentar as últimas inovações do setor moveleiro e destacar a importância da conexão entre os diferentes agentes do mercado. Ubá, com sua produção de móveis, possui um polo industrial que se desenvolveu ao longo dos anos graças a investimentos de marceneiros e empreendedores, que, com capacitação e tecnologia de ponta, contribuíram para o crescimento da cidade e a expansão do setor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.