Dupla é flagrada com drogas em ponto de tráfico monitorado por câmeras

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após PM receber denúncia; militares apreenderam crack e maconha


Por Tribuna

12/03/2024 às 08h04

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, 17, apreendido por suspeita de tráfico de drogas em São João Nepomuceno, distante 64 quilômetros de Juiz de Fora. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu 17 pedras de crack e três tabletes pequenos de maconha. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas em local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes. A informação dava conta de que o espaço possuía câmera de monitoramento e saída de fuga pelos fundos.

Diante dos detalhes, os policiais planejaram o cerco contra os suspeitos, com uma viatura chegando pela frente e outros militares aguardando aos fundos. O adolescente tentou escapar pela parte de trás do local, mas foi abordado e, ao ver a guarnição, tentou se livrar de uma lata que continha as pedras de crack, os tabletes de maconha e dinheiro.

Dentro do espaço, a PM localizou o jovem de 18 anos, que também tentou escapar, mas foi contido. Os militares encontraram diversos invólucros e um rolo de filme plástico grande, que seriam usados para dolagem de drogas pelo chão, além de uma televisão que transmitia a imagem de uma câmera de monitoramento e outras duas câmeras.

O suspeito mais velho foi preso e o menor, apreendido. Além das drogas e dos equipamentos, a PM ainda apreendeu R$ 50.

tráfico
Materiais apreendidos pela Polícia Militar na ocorrência (Foto: Divulgação / PM)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.