Polícia Civil cumpre buscas em Muriaé na casa de suspeita de negociar bebê 

Mulher já havia sido presa pelo crime


Por Tribuna

12/02/2025 às 19h24

Nesta quarta-feira (12), em Muriaé, Zona da Mata Mineira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de negociar um bebê nascido no Espírito Santo.

A operação, conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e denominada como Senhora do Destino – O Retorno, busca reunir provas que possam indicar a participação de outras pessoas no crime, além de documentos e materiais que comprovem como eram realizadas as negociações.

Suspeita já havia cometido o crime

Em janeiro, a suspeita havia sido presa pelo mesmo crime, pela segunda vez, após ser flagrada com uma criança que alegava ser de uma filha adotiva. A investigação revelou que a mãe biológica não tinha vínculos com a mulher investigada. Em depoimento, a mãe da criança confessou ter negociado o bebê. Com as evidências, as duas mulheres foram presas e as investigações continuam para esclarecimentos de detalhes do caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.