Homem é esfaqueado e morto após tentar tirar inquilino à força de casa

Segundo a ocorrência a vítima foi com mais três homens para exigir a saída do então morador; ação terminou em tragédia


Por Tribuna

11/07/2023 às 11h24

Um homem de 41 anos foi morto a facadas na noite da segunda-feira (10), no Bairro Nova Cidade, em Barbacena. De acordo com o registro policial, o suspeito de realizar os golpes é um jovem de 28 anos, inquilino da vítima.

Segundo a ocorrência, a confusão teria começado quando a vítima e mais três homens foram até a casa do inquilino e forçaram a entrada na residência para retirá-lo do local. O quarteto também danificou parte do imóvel e teria ameaçado matar o inquilino. Conforme o registro policial, quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima caída ao solo, com três perfurações no corpo. Ele morreu a caminho do hospital.

O homem de 28 anos disse aos policiais que usou a faca para se defender quando foi surpreendido e agredido pelo quarteto. Outros dois homens envolvidos na confusão, um de 30 e outro de 37, também foram ouvidos. Aos militares, o de 30 anos disse que foi chamado pelo proprietário da casa para ir com ele ao local e mandar o inquilino sair. Quando a briga começou, ele foi tentar separar e foi golpeado com uma faca. Já o de 37 contou que levou os homens para o Bairro Nova Cidade, mas não participou da briga. Ele relatou ainda que o outro homem que estava com eles, de 34 anos, foi esfaqueado, mas saiu do local e não soube informar seu paradeiro.

LEIA MAIS

Conforme a ocorrência, o local foi preservado até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe. Nas mãos da vítima, foi localizada uma barra de ferro que foi recolhida. Diante dos fatos, os três foram presos, mas como dois deles, de 28 e 30 anos, estavam internados, não foi possível apresentá-los até a presença da autoridade judiciária. A PM segue em rastreamento na localização do suspeito de 34 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.