Homem procurado por atear fogo na casa da ex-companheira é preso

Suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional por crime cometido em Bicas


Por Tribuna

05/04/2023 às 17h26

suspeito de atear fogo em casa de ex companheira Divulgacao Policia Civil

Um homem, 38, foi preso por suspeita de colocar fogo na casa da ex-companheira, de 41, enquanto ela e a filha de 5 anos dormiam. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, que executou o mandado de prisão, o crime teria ocorrido no último dia 24, na cidade de Bicas, Zona da Mata.

Na data da ocorrência, por volta das 6h, o suspeito teria arremessado uma garrafa de álcool pela janela, ateando fogo na casa. Com o barulho, a vítima, que estava dormindo, despertou e percebeu que a sala estava tomada pelas chamas. Por meio da ajuda de vizinhos, a mulher e a filha conseguiram sair do imóvel.

Após a ação, o suspeito ainda teria ido agredir um colega de trabalho da ex-companheira. Com um pedaço de madeira, ele teria acertado a cabeça do homem, que teve traumatismo craniano.
Desde então, o autor estava sendo procurado por policiais da Delegacia de Polícia Civil em Bicas, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG. Os policiais chegaram a achar o veículo supostamente utilizado pelo suspeito abandonado em Matias Barbosa anteriormente, e nesta quarta-feira (5) chegaram até o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.