Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Marcos Ribeiro e Rede declaram apoio a Margarida Salomão

Advogado disse que grupo acredita que a petista é a mais preparada; candidato a vice morar da Zona Norte também pesou


Por Marcos Araújo

20/11/2020 às 20h53

O advogado Marcos Ribeiro (Rede), que disputou a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) no primeiro turno das eleições municipais 2020, declarou seu apoio à candidata Margarida Salomão (PT) no segundo turno. Por meio de áudio encaminhado à imprensa nesta sexta-feira (20), o advogado destacou que na decisão pesou o fato de Margarida ter como vice um morador da Zona Norte de Juiz de Fora. Ele teve 1.952 votos na disputa pela Prefeitura de Juiz de Fora.

“Venho, através deste, manifestar minha posição sobre o segundo turno. Após várias conversas do grupo, decidimos apoiar a professora Margarida Salomão, porque entendemos que neste momento vivido em Juiz de Fora não podemos ficar inertes. Temos que ter posição. Entre os dois candidatos que disputam o segundo turno, entendemos que a professora Margarida é a mais preparada. Além disso, a questão do vice pesou, que é o Kennedy Ribeiro, morador de Benfica, na Zona Norte. E com isso, nós que sempre levantamos a bandeira da Zona Norte, temos certeza que estamos bem representados nessa disputa”, afirmou.

LEIA MAIS:

O conteúdo continua após o anúncio

Ele também ressaltou que a decisão leva em conta a pessoa da candidata. “Afasto aqui qualquer questão partidária, mas estamos aqui olhando para a pessoa, para a gestora, e reafirmo meu compromisso com a professora Margarida Salomão”.

O presidente do diretório municipal do PT, Juanito Vieira, afirmou que a campanha da Margarida e o partido recebem com satisfação o apoio da Rede e de todos os que entendem o atual objetivo da sigla para a cidade. “Nosso projeto é de mudança no município, de ruptura com o que vem sendo implementando nos últimos oito anos. Então, o recebimento desse apoio é motivo de felicidade para nós”, destacou.

Tópicos: eleições 2020

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia