Homem é agredido a paulada e esfaqueado pelo cunhado

Suspeito da tentativa de homicídio, praticada em Barbacena, seria parente da vítima, segundo a PM


Por Sandra Zanella

03/06/2024 às 11h59- Atualizada 03/06/2024 às 12h09

Um homem de 35 anos foi agredido a paulada e esfaqueado na manhã de domingo (2), no município de Barbacena, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito da tentativa de homicídio é um cunhado da vítima, 27, preso em flagrante.

O crime aconteceu no Bairro Monte Mário, onde populares denunciaram à polícia que havia uma pessoa esfaqueada, ensanguentada e caída em via pública. Quando os militares chegaram, o homem ferido relatou que havia ido até a casa da sogra para buscar algumas roupas, sendo surpreendido e golpeado pelo parente com um pedaço de madeira. Quando o objeto quebrou, o agressor teria pegado uma faca e continuado o ataque.

LEIA TAMBÉM: Homem pede indenização por ser amigo de vítimas de Brumadinho; Justiça nega

Suspeito confirma paulada

Os policiais também foram até a casa do suspeito, e ele alegou que a vítima chegou ao local alterada, fazendo barulho no portão. O parente acrescentou temer que a porta da cozinha fosse chutada, por isso seguiu até a parte externa da residência e bateu na cabeça da vítima com a peça de madeira.

A briga continuou na rua, até quebrar o pedaço de pau. O suspeito disse que, nesse momento, viu a vítima com duas pedras na mão e pegou uma faca que estava na cintura, ordenando que ela fosse embora, mas não foi atendido e, supostamente para se defender, desferiu os golpes com a faca.

A vítima foi socorrida até o hospital, enquanto o cunhado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.