Tupynambás recebe o Villa Real para manter o bom momento

Equipe visitante retorna a Juiz de Fora após deixar a cidade em abril; partida acontece às 10h


Por Vinicius Soares*

28/09/2024 às 06h00

tupynambás
(Foto: Felipe Couri)

Após golear o Villa Real no domingo (22), fora de casa, por 4 a 0, o Tupynambás volta a enfrentar a equipe de Machado neste domingo (29), mas desta vez no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 10h. A partida é válida pela sexta rodada do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Baeta é o terceiro colocado, com nove pontos, e a Águia vem logo atrás, em quarto, com seis pontos.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. As entradas podem ser encontradas na sede do Tupynambás, na Rua Delorme Louzada, Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora; na Drogaria Legítima, na Avenida Rui Barbosa, 705, Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste da cidade; e na Cirúrgica Equilíbrio, na Rua São Mateus, 422, Bairro São Mateus, Zona Sul. A venda também acontecerá bilheteria do Estádio Municipal.

Villa Real retorna a JF

O Villa Real voltará a atuar pela primeira vez no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio após deixar Juiz de Fora. A equipe, fundada na cidade em 2021, se mudou para Machado, no sul de Minas Gerais, em abril deste ano. Antes, foram duas temporadas disputadas com a sede em território juiz-forano.

Escalação do Tupynambás

O Tupynambás não terá desfalques para enfrentar o Villa Real neste domingo. Portanto, o técnico Palinha Olivério deverá manter a escalação que entrou em campo no primeiro turno da “Terceirinha”. Com isso, os onze iniciais devem ser Leo Teles, Israel, Vitão, Vinição e Guilherme; Matheus Obina, Allan e Bruninho; Redney Assis, Thomas e Mosquito.

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.