Luan Oliveira e Maria Aparecida Souza vencem a 4ª Corrida do Bahamas; veja todos os tempos

Mega Academia e Vem Correr são campeãs nas disputas por equipes


Por Davi Sampaio

25/03/2024 às 12h42- Atualizada 25/03/2024 às 12h43

A 4ª Corrida do Bahamas, primeira prova da 36ª temporada do Ranking de Juiz de Fora, realizada no domingo (24), terminou com vitórias de Luan Oliveira (Mega Academia) e  Maria Aparecida de Souza (R21 Sports). O vencedor no masculino fez os 6,5km em 20min13s, enquanto a campeã no feminino cruzou a linha de chegada após 24min45s de prova.

Na disputa por equipes, a melhor colocada na disputa dos homens foi a Mega Academia, com 425 pontos. Já nas das mulheres, a Vem Correr, com 262, ficou na primeira colocação.

Gustavo Silva (Vem Correr), Valdeir Santos (Mega Academia), Pedro Henrique Archanjo (Luiz Bastos Performance) e Sérgio Reis (Mega Academia) completaram o pódio no masculino. Já no feminino, Maria Célia Ferreira (Neemias Cruz), Ana Claudia Oliveira (Estrelas da Via), Elizabete Sabino (Time Bastos) e Débora Faião (Time Bastos) fecharam as primeiras colocações.

Na disputa coletiva, além da Mega Academia, fecharam o top 3 masculino o Super Amigos (390) e a R21 Sports (242), enquanto a Estrelas da Via (254) e R21 Sports (189) ficaram com a segunda e terceira colocação feminina, atrás da Vem Correr. Na disputa dos PCD, a primeira colocação em ambas as categorias ficou com a Paradesporto SEL (751).

A segunda etapa do Ranking será a Corrida Tecnobit Informática Night Run, agendada para acontecer no dia 13 de abril.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.