Após goleada histórica, Tupynambás visita Villa Real neste domingo

Partida acontece às 15h, em Machado; equipes jamais se enfrentaram


Por Vinicius Soares*

22/09/2024 às 06h00

Após conquistar a maior goleada de sua história na quarta-feira (18), o Tupynambás volta a campo neste domingo (22), às 15h, para enfrentar o Villa Real, em partida válida pela quinta rodada do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a “Terceirinha”. O jogo irá acontecer no Estádio Municipal Walter Mattos Reis, em Machado. Apesar de já terem sido conterrâneas, as equipes nunca se enfrentaram na história.

tupynambás
Equipe busca se consolidar na briga pela classificação (Foto: Felipe Couri)

O dia 18 de agosto entrou para a história do Tupynambás. Nesta data, o Baeta venceu, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Atlético Três Corações por 8 a 0, maior goleada da história da equipe desde que as atividades profissionais foram retomadas. O Villa Real também goleou em seu último compromisso. A agremiação machadense superou o Poços de Caldas, fora de casa, por 4 a 0.

Com os resultados, as equipes chegaram a seis pontos dentro do Grupo B. O Tupynambás leva vantagem no número de gols marcados, 10 a 9, e ocupa a terceira posição, enquanto o Villa Real vem em seguida, em quarto.

Escalação do Tupynambás

Para o compromisso contra o Villa Real, o técnico Palinha Olivério não terá desfalques. Com isso, a escalação do Baeta para este jogo deve ser composta por Leonardo Teles; Israel, Vitão, Vinicius e Guilherme; Mateus Obina, Vinicius e Bruninho; Diego Costa, Redney Assis e Mosquito, idêntica a que iniciou as últimas quatro partidas da “Terceirinha”.

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.