Goleiro Bruno encerra negociação com o Tupi
Justiça autoriza vinda do arqueiro para JF, mas condições estipuladas fazem o atleta desistir da vinda

O goleiro Bruno não será o novo reforço do Tupi para a temporada 2020. Segundo o presidente carijó, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, o arqueiro, que cumpre pena em regime semiaberto, foi autorizado pela Vara de Execuções Criminais em Juiz de Fora a se transferir e morar na cidade da Zona da Mata no período de contrato, mas sob condições diferentes das permitidas em Varginha (MG), onde ele reside atualmente.
“Por exemplo, ele teria que dormir na casa do albergado, o que ele obviamente não quer. Inserido no sistema prisional, ele não vai ter acesso à alimentação completa que um jogador precisa, à fisioterapeuta e outras demandas de atletas profissionais. Por isso, ele disse que não vem mais”, explicou o mandatário alvinegro à Tribuna.
Descartado no Fluminense de Feira (BA) após a repercussão negativa com seu nome ventilado no clube, Bruno não tem o futuro definido, mas ainda desperta o interesse do Operário (MT). O Tupi, por sua vez, buscará um novo goleiro, agora que oficialmente não conversa mais com o ex-Flamengo e Atlético-MG.
Tópicos: tupi