Final da Primeira Liga será no dia 20 em JF


Por Juliana Netto

08/04/2016 às 10h26- Atualizada 08/04/2016 às 10h43

fluminense-leo
Depois de encarar Criciúma na primeira fase, Flu decidirá o título em Juiz de Fora (Foto: Leonardo Costa)

Fluminense e Atlético-PR farão a final da primeira edição da Copa Sul-Minas-Rio, no dia 20, às 21h15, no Estádio Radialista Mário Helênio. A confirmação de data e horário foi feita pelos organizadores do torneio nesta quinta-feira (7). No dia 31 de março, Prefeitura e diretoria do time tricolor confirmaram a partida na cidade. No entanto, ainda havia um impasse em relação ao dia e horário do duelo. Os times buscavam adiar o confronto para o dia 21 de abril, feriado nacional. A Primeira Liga, no entanto, manteve o agendamento para a noite do dia anterior.

Este será o terceiro jogo da competição realizado na cidade, que anteriormente sediou Fluminense e Criciúma, ainda pela fase classificatória, e a semifinal entre Flamengo e Atlético-PR.

[Relaciondas_post]

De acordo com informações do time das Laranjeiras, os ingressos custarão R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 meia-entrada. O SporTV2 transmitirá a partida, que não será televisionada por nenhum canal aberto.

Botafogo busca fazer Municipal como casa no Brasileirão

Com Maracanã e Engenhão fechados para a realização das Olimpíadas, o Botafogo tem demonstrado interesse em transformar o estádio juiz-forano como casa da equipe no Campeonato Brasileiro. No último sábado, o alvinegro empatou em 2 a 2 com o Flamengo, em clássico válido pelo Campeonato Carioca, disputado em Juiz de Fora. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o desejo do time carioca. A previsão é de que dois estádios do Rio de Janeiro só estejam disponíveis aos clubes em outubro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.