FMF divulga tabela do Mineiro com jogos do Aymorés em JF, mas clube nega informação

Azulão tem o Estádio Municipal como plano B, mas tenta manter partidas em Ubá


Por Vinicius Soares*

05/12/2024 às 18h48- Atualizada 05/12/2024 às 19h38

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta quinta-feira (5), a tabela detalhada dos jogos da primeira fase do Módulo I do Campeonato Mineiro, que começa no dia 18 de janeiro. Segundo o documento, o Aymorés, que não poderá atuar no Estádio Affonso de Carvalho por falta de estrutura para receber o VAR, irá mandar os seus jogos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, mas o clube nega que já tenha escolhido Juiz de Fora e tenta confirmar o estádio do Ubaense Esporte Clube como casa durante a competição. O Athletic irá atuar como mandante no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, já que a Arena Sicredi passa por reformas.

“Informamos que, em virtude das obras em andamento no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá, nossa casa, a Federação Mineira de Futebol (FMF) realizará uma nova vistoria técnica na próxima semana para avaliar e liberar as dependências do estádio. Estamos trabalhando para garantir que tudo esteja em conformidade com os padrões exigidos pela entidade e confiantes para poder receber as partidas do Campeonato Mineiro 2025”, informou, em nota, o Aymorés.

O Athletic irá estrear no Campeonato Mineiro no dia 18 de janeiro, um sábado, às 17h, contra o Pouso Alegre, fora de casa. Já o Aymorés estreia no dia seguinte, quando recebe o Atlético-MG, às 16h, em jogo sinalizado pela FMF como marcado para o Estádio Municipal, em Juiz de Fora. O Tombense visita o Cruzeiro, no Mineirão, também no dia 19, às 16h. 

*estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript