Robison Gomes e Aline Barbosa vencem Corrida Duque de Caxias


Por Juliana Netto

05/09/2016 às 10h12- Atualizada 05/09/2016 às 11h30

CORRIDA-Duque-de-Caxias-7
Cerca de mil corredores de concentraram na Praça Cívica da UFJF para a largada (Foto: Hugo Keyler/Rumo Certo)

Cerca de mil participantes completaram na manhã deste domingo (4) os cerca de 7 quilômetros da 29ª Corrida Rústica Duque de Caxias. Os campões foram Robison Gomes (Cria UFJF) e Aline Barbosa (Faculdade Granbery/Educação Física). Eles cruzaram a linha de chegada com os tempos de 22min24s e 28min03s, respectivamente.

Entre os Portadores de Necessidades Especiais (PCDs), os vencedores Robson Andrade de Lima, com a marca de 26min18s, e Justina Maria da Costa, com 36min26s.

A prova, realizada como comemoração do Dia Nacional do Soldado, no dia 25 de agosto, não vale pontuação para o ranking de corridas da cidade. Confira abaixo os tempos de todos os participantes:

GERAL MASCULINO – CORRIDA DUQUE DE CAXIAS

GERAL FEMININO – CORRIDA DUQUE DE CAXIAS

PCDs – CORRIDA DUQUE DE CAXIAS


Corrida Camilo dos Santos

A próxima prova do calendário oficial será a 6ª Corrida Camilo dos Santos, no dia 18 de setembro. A largada será às 8h, no Estádio Municipal. O trajeto terá 8,8 quilômetros para corrida e 4,5 para caminhada. A categoria infantil será realizada no sábado, dia 17h. As vendas do 2º lote começam nesta segunda (5) e vão até 11 de setembro, no valor de R$ 65. As inscrições podem ser feitas pelo site camilodossantos.com/corridaderua2016 ou em um dos locais credenciados: Camorra Tênis (Rua São João, 297, Centro) e Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro/Ladeira Alexandre Leonel, Spazio Design).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.