Idoso de 67 anos morre em acidente na BR-116

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na chegada ao hospital


Por Pâmela Costa

12/05/2025 às 11h47

Idoso de 67 anos morre em acidente na BR-116
Foto: Rádio Muriaé

Uma colisão entre um carro e uma caminhonete deixou um idoso morto e outra pessoa gravemente ferida na tarde deste domingo (11). O acidente ocorreu no km 723 da BR-116, na altura de Muriaé – cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentidos opostos quando a caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro. Com o impacto, os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Chovia no momento do acidente.

O condutor do veículo, 67 anos, foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e atendido, em seguida, ainda no local, pelo Samu-Cisdeste. O idoso apresentava fratura no fêmur, sangramento ativo e entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento. Após ser reanimado, ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo, em Muriaé, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Idoso de 67 anos morre em acidente na BR-116
Veículo que estava com o idoso que não resistiu aos ferimentos (Foto: Rádio Muriaé)

Outra pessoa também foi socorrida pela EcoRioMinas, concessionária responsável pela administração do trecho da BR-116, mas não há informações sobre seu estado de saúde até a publicação desta matéria. O trânsito funcionou em meia pista até a remoção dos veículos.

Idoso de 67 anos morre em acidente na BR-116
Foto: Rádio Muriaé

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.