Copa Alta Malícia termina com jovens selecionados para testes no Grêmio
Competição de base reuniu 900 atletas de seis categorias

Aconteceu, no último final de semana, as decisões da 8ª edição da Copa Alta Malícia, tradicional torneio de futebol de base de Juiz de Fora. A competição contou com três sedes — Arena Portugal, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta; Campo da Barreira e Associação Barreira, no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte; e no Campo do Ewbankense, em Ewbank da Câmara. Os times competiram em seis categorias, com 900 atletas inscritos.
Na categoria sub-7, o PSG Academy foi o campeão ouro, a Escola do Flamengo foi campeã prata e o Tabuões, de Ewbank da Câmara, foi o campeão bronze. No sub-9, os vencedores foram a Escola do Flamengo, na disputa do ouro, Lendas FC, na prata, e Elite Soccer, no bronze.
Na categoria sub-11, o Predestinados foi o vencedor ouro, enquanto o Guaporé venceu a prata. No sub-13, o Entre Amigos foi o campeão ouro, e o River Plate, prata. No sub-15, o Tabuões conquistou a disputa do ouro, e o Predestinados levou a prata. Por fim, no sub-17, o Tupi foi o campeão ouro, e o Moreira FC foi o campeão prata.
Após a competição, 15 atletas, de 7 a 13 anos, foram selecionados para participar de testes nas categorias de base do Grêmio.
Inscrições abertas
As inscrições para a 9ª edição da Copa Alta Malícia, que será realizada de 23 a 31 de janeiro, estão abertas. As matrículas podem ser feitas via WhatsApp: (32) 98841-9719, ou por e-mail: [email protected].