Pediatra suspeito de estupro de vulnerável é preso em Juiz de Fora

Crime teria ocorrido durante atendimento em consultório, em Conselheiro Lafaiete


Por Tribuna

05/08/2025 às 14h36

A Polícia Civil (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (4), um médico pediatra de 34 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um menino de 4 anos. O caso foi registrado em junho deste ano, no município de Conselheiro Lafaiete, localizado a 169 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme as investigações, o crime teria ocorrido dentro do consultório médico, no momento em que a mãe da vítima se ausentou para preencher uma ficha na recepção do estabelecimento. Após o atendimento, a criança relatou o ocorrido à mãe, que imediatamente procurou a polícia para registrar a denúncia.

O inquérito foi conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Conselheiro Lafaiete, que concluiu pelo indiciamento do suspeito. Com base nos elementos apurados, a Justiça determinou a prisão preventiva do investigado.

A ordem judicial foi cumprida em Juiz de Fora, durante uma operação conjunta das equipes policiais envolvidas no caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.