Integrante do Jota Quest morre aos 54 anos

Renato Tommaso deixa esposa e filha, e será velado em Belo Horizonte


Por Agência Estado

30/12/2024 às 13h05- Atualizada 30/12/2024 às 13h19

Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, morreu no domingo, 29, aos 54 anos. A morte, cuja causa não foi revelada, foi anunciada nas redes sociais da banda brasileira.

“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo”, diz a publicação no perfil oficial do Jota Quest no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jota Quest (@jotaquest)

O vocalista Rogério Flausino também usou a plataforma para prestar homenagens ao amigo e colega de banda: “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais.”

O corpo de Tommaso será velado nesta segunda, 30, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte (MG). O sepultamento acontece no mesmo local, por volta das 16h30.

O músico deixa a esposa, Dani, com quem estava há 29 anos, e a filha Renata, de 26 anos.

Renata também prestou homenagem ao pai nas redes. “Até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai. Descanse em paz, nos vemos um dia”, escreveu ela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.